Fique a conhecer algumas das startups de Inteligência Artificial na Websummit 2024 (Parte 3 de 3)

Fique a conhecer algumas das startups de IA do ecossistema nacional (🇵🇹) que vão marcar presença nesta edição:
Mainspace – A Mainspace conecta equipas de projeto a especialistas em IA, facilitando a colaboração remota, gestão de projetos e pagamentos;
Medgical – A Medgical utiliza IA para gerar automaticamente notas de consulta e relatórios clínicos a partir de entrevistas médicas, com templates personalizáveis e integração fácil com software clínico. Garante segurança e conformidade com GDPR e HIPAA;
Medtiles – A Medtiles é uma plataforma de IA voltada para profissionais de saúde, oferecendo suporte na prática clínica, formação médica e gestão de ensaios clínicos;
neolemon – A neolemon disponibiliza um curso de 3 semanas que ensina profissionais criativos a utilizar ferramentas de IA, como Midjourney e ChatGPT, para melhorar o design visual e fluxos de trabalho criativos. Inclui workshops ao vivo, projetos práticos e feedback personalizado;
OmniMind.AI – A OmniMind é uma plataforma de IA que permite criar chatbots personalizados, integrando diversas fontes de dados e ferramentas;
Quizzability – A Quizzability oferece quizzes educativos para testar conhecimentos sobre sustentabilidade. A ferramenta permite criar e personalizar quizzes, avaliar resultados e aplicar o conhecimento adquirido;
Skorr – A Skorr é uma plataforma que mede a sua influência social e impacto online, permitindo aos utilizadores monitorizar a sua reputação digital;
SoulcareAI – O chatbot da SoulcareAI oferece suporte emocional baseado em IA, utilizando técnicas cognitivo-comportamentais;
Task Samurai – A Task Samurai facilita a pesquisa de código, documentação e mensagens com um clique, diretamente no seu ambiente de desenvolvimento ou sistema de tickets;
Tilect – A Tilect cria agentes de IA personalizados com o conhecimento específico da sua empresa, garantindo total privacidade. A plataforma integra-se facilmente nos processos empresariais para otimizar operações como suporte ao cliente e vendas, sem comprometer a segurança dos dados.