Imagem quadrada com fundo azul e a frase “Chatbot de IA para Atendimento ao Cliente”, acompanhada por ilustração de um assistente virtual com auscultadores e ecrã de computador com ícones de chat e envio de mensagens.

Quanto tempo e dinheiro poupa com um chatbot de atendimento?

Este simulador do Portal IA Hoje® estima o tempo e o dinheiro que a sua empresa pode poupar ao automatizar as respostas às perguntas frequentes de clientes e parceiros.

Mais do que medir ganhos financeiros, esta solução apoia as metas de ESG da sua empresa:

  • S (Social): melhora a experiência de clientes e parceiros, tornando o atendimento mais rápido e consistente;
  • G (Governança): assegura qualidade nas interações, reduz erros e reforça padrões de atendimento responsável.
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Simule aqui

Com um simples chatbot, é possível responder automaticamente a pedidos e poupar centenas de euros por mês na troca de mensagens banais.

Veja quanto.


Capa do vídeo sobre simuladores de inteligência artificial

Exemplo simulação

Introduza os dados solicitados

● Quantas perguntas a equipa de atendimento recebe por dia?: 87
● Quanto tempo demora, em média, a responder a cada solicitação?: 2 minutos
● Qual o custo médio por hora dos profissionais?: 6,00€

Veja o resultado da simulação

● Tempo poupado: 64 horas por mês

● Dinheiro poupado: 382,80€/mês

● Em quanto tempo pago o investimento (assumindo 5.000€): 13 meses

imagem de robo num laptop

Quantas perguntas a equipa de RH recebe por dia?

Total: 0.00

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Quantas perguntas a equipa de RH recebe por dia?

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Quantas perguntas a equipa de RH recebe por dia?

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