
Quanto tempo e dinheiro poupa com um chatbot de atendimento?
Este simulador do Portal IA Hoje® estima o tempo e o dinheiro que a sua empresa pode poupar ao automatizar as respostas às perguntas frequentes de clientes e parceiros.
Mais do que medir ganhos financeiros, esta solução apoia as metas de ESG da sua empresa:
- S (Social): melhora a experiência de clientes e parceiros, tornando o atendimento mais rápido e consistente;
- G (Governança): assegura qualidade nas interações, reduz erros e reforça padrões de atendimento responsável.


Simule aqui
Com um simples chatbot, é possível responder automaticamente a pedidos e poupar centenas de euros por mês na troca de mensagens banais.
Veja quanto.

Exemplo simulação
Introduza os dados solicitados
● Quantas perguntas a equipa de atendimento recebe por dia?: 87
● Quanto tempo demora, em média, a responder a cada solicitação?: 2 minutos
● Qual o custo médio por hora dos profissionais?: 6,00€
Veja o resultado da simulação
● Tempo poupado: 64 horas por mês
● Dinheiro poupado: 382,80€/mês
● Em quanto tempo pago o investimento (assumindo 5.000€): 13 meses

Quantas perguntas a equipa de RH recebe por dia?
Total: 0.00

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